Claudia Leitte comanda o Arena Brahma desta quarta 27, em Salvador

A terceira atração da Arena Brahma Nº1 que transmite todos os jogos do Brasil no Farol da Barra, é Claudia Leitte. A cantora vai ser a responsável por comandar a torcida no último jogo da fase de grupo: Brasil x Sérvia, às 15h. O espaço, alocado em um dos principais pontos turísticos de Salvador, conquistou o público nas duas últimas edições. As bandas Jammil e Parangolé animaram o público no empate e vitória da Seleção Canarinha.

A Arena Brahma Nº1 abre às 13h ao som do DJ Pazinha. Quinze minutos antes da partida, que começa 15h, o mega telão de LED, localizado em cima do palco, com som de última geração, será ligado para os torcedores acompanharem o pré jogo.  Quando o juiz encerrar a partida, a cantora Claudia Leitte inicia a apresentação. Após o show o público ainda tem mais animação do DJ Pazinha.

A Arena Brahma Nº 1 está sendo o lugar mais disputado de Salvador para assistir os jogos da seleção brasileira. De acordo com a major Patrícia Barbosa, da 11º CIPM, 20 mil pessoas compareceram no primeiro jogo, Brasil x Suiça.

O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca o sucesso da primeira edição da  Arena Brahma Nº1 e convoca os torcedores para o próximo jogo. “Superou nossa expectativa. Não esperávamos lotação máxima logo no primeiro dia. Aproveito e mando o recado para que os torcedores cheguem mais cedo e garanta o acesso, já que existe uma capacidade máxima de 20 mil pessoas”, disse Bratfisch.

O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são   transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.

Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.

Top
%d blogueiros gostam disto: