Trilha sonora de “Me Chame Pelo Seu Nome“ vai ganhar edição em vinil com cor e cheiro de pêssego

Serão 7.777 cópias da edição perfumada e colorida com a fruta que é central ao romance do filme de Luca Guadagnino


Uma das grandes sensações do cinema independente na última temporada de premiações e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, “Me Chame Pelo Seu Nome” também fez sucesso pela trilha sonora extremamente singela que o acompanha. Além de músicas famosas de artistas como Psychedelic Furs, Ryuichi Sakamoto e Giorgio Moroder, o longa do italiano Luca Guadagnino também tinha na parte sonora o trunfo de duas músicas originais de Sufjan Stevens que fizeram muito sucesso, “Mistery of Love” e “Visions of Gideon” – a primeira inclusive foi indicada à estatueta de Melhor Canção Original na cerimônia realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A trilha sonora do filme ficou tão popular que agora vai ganhar uma edição de colecionador em vinil, uma que se destaca pela formatação exclusiva criada pela Sony Classics. Além da edição padrão, a gravadora também vai lançar uma versão limitada da bolacha do filme com a cor e o cheiro do pêssego, fruta que tem grande importância na jornada de auto-descoberta da sexualidade do protagonista Elio (Timothée Chalamet). Serão 7777 cópias benzidas com a doçura do alimento, apelidadas com o nome de “Limited Peach Season Edition” – confira abaixo a capa.

Fora as diferenças de cor e o cheiro, as versões padrão e exclusiva do álbum trarão os mesmos conteúdos. A trilha do filme de Guadagnino no formato virá em dois discos de vinil de 180 gramas, acompanhada de pôster e um insert e guardada por uma proteção em PVC. Para mais informações, vale a pena acessar o site da Music on Vinyl.

A edição em vinil da trilha sonora de “Me Chame Pelo Seu Nome” chega às lojas no dia 3 de agosto, mas as músicas já podem ser ouvidas em diversas plataformas – saiba mais aqui.

Top
%d blogueiros gostam disto: